sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desafio herbalfit

Não tenho muito mais dizer, sou só mais uma mulher que no meio de tantos azares teve um dia de sorte, e arrisquei em telefonar e em aceitar o desafio de tomar herbalfit.
neste momento já arranjei emprego, e digo-vos uma coisa: tenho quase a certeza que o facto de estar magra, elegante, ajudou muito. Afinal quem quer uma secretária gorda, quando podem ter mulher, igualmente competente, mas mais elegante??
O herbalfit, mudou a minha vida. Fiquei magra, arranjei emprego...... Há momentos de sorte e o herbalfit foi o meu MOMENTO.

2 comentários:

  1. ATENÇÃO!

    NÃO COMPREM O HERBALFIT! O site é uma fraude, eles não entregam o produto e não te retornam os seus emails! Faz quase 1 mes que eu comprei o produto e até hoje não o recebi. Mando email para a companhia e eles não me respondem!

    ResponderEliminar
  2. olha pois eu comprei,paguei por multibanco ao sabado a noite e na terça feira as 12.30 tinha o produto em casa,se calhar tu nao pagaste!!!

    ResponderEliminar